O pedido ainda não foi enviado. Posso cancelar imediatamente?
O cancelamento não é automático. Assim que o pedido é confirmado após o pagamento, logística começa a preparação para enviar o produto. É necessário abrir um chamado solicitando o cancelamento. Um de nossos colaboradores irá suspender o envio. Se o seu pedido ainda não foi enviado, seguiremos com a suspensão e já direcionaremos ao nosso time financeiro para seguir com o ressarcimento.
O pedido já está em transporte, mas eu quero cancelar.
Para tentar agilizar o processo, também sugerimos que você entre em contato solicitando o bloqueio da entrega. Se o seu pedido já está com a transportadora, você precisará recusar o pedido no momento da entrega e abrir um chamado para iniciarmos o processo de estorno do valor pago. Ressaltamos que o cancelamento só ocorrerá quando o pedido retornar para nós. Em seguida, seguiremos falamos com o time financeiro para dar andamento ao ressarcimento.
Formas de Reembolso:
O valor dos produtos adquiridos, quando admitido o reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra:
Cartão de crédito: A Casa da Lola solicitará o estorno junto à administradora do cartão. O estorno será visualizado em até 02 (duas) faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão.
Reembolso em conta: Essa opção é válida para pedidos pagos por boleto. A devolução será feita no domicílio bancário indicado pelo Cliente, que deve corresponder ao CPF/CNPJ do pedido original. Não havendo retorno com as informações dentro do prazo de 07 (sete) dias, a Casa da Lola providenciará o reembolso por meio de cupom para ser utilizado em nosso Site.
Pix: O estorno será realizado em até 7 (sete) dias úteis, para a mesma chave utilizada no ato da compra.
Importante: Vale ressaltar também que o reembolso pode variar de acordo com o momento em que foi solicitado o cancelamento do pedido. Por isso, é importante saber que o processo total de cancelamento de seu pedido pode levar de 3 a 20 dias uteis.