A Casa da Lola mantém parceria com conceituados operadores logísticos.
O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com o local de entrega, ressaltamos também que este prazo começa a valer somente após a confirmação de pagamento do seu pedido.
Para calcular o prazo de entrega, basta acessar a página do produto desejado, inserir seu CEP e clicar em calcular frete.
NOTA: O frete pode ser alterado de grátis para pago conforme demanda e entendimento da empresa.
Nossas entregas ocorrem de segunda-feira a sexta-feira em horário comercial.
Todos os prazos de entrega descritos no site são considerados apenas após a confirmação da aprovação do pagamento.
De qualquer modo, fique tranquila, você pode acompanhar o status do seu pedido na sua área de cliente ou também pelo seu e-mail, todo o processo é automatizado garantindo a rapidez da sua entrega.
O frete é calculado de acordo com as condições unitárias de cada produto e localidade de entrega. Consulte o valor exato do frete antes da finalização do seu pedido.
Por ser um produto artesanal, enviamos com todos os pedidos um recibo de entrega e recebimento.
*Ressaltamos ainda que o recebedor da entrega deve ser orientado para conferir as mercadorias no ato do recebimento.
No caso de dúvidas, você pode entrar em contato conosco através:
WhatsApp: +55 (11) 966034507 E-mail: [email protected] Chat: Através do site www.acasadalola.com.br.
Horário de atendimento: Segunda a sexta – Das 9h às 18h, exceto feriados.
Mudanças nessa política A Casa da Lola se reserva o direito de modificar, de tempos em tempos, essa Política de Entregas, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política de Entregas seja modificada, nossa equipe postará uma nota em destaque no Site informando todos os Usuários sobre a alteração.