Sua primeira troca/devolução é gratuita. Nós arcamos com todos os custos de troca, devolução e da entrega de um novo produto.
A Casa da Lola está sempre comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo a máxima transparência e respeito.
Confira abaixo a Política de Trocas e Devoluções, subsidiada no Código de Defesa do Consumidor nos artigos 18, 26 e 49.
ARREPENDIMENTO DA COMPRA:
Segundo o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor que pagou. A devolução só poderá ser feita se o produto estiver na sua embalagem original, sem sinais de uso e mantendo o lacre original inviolado.
Se este é o seu caso, para efetuar a desistência de uma compra basta entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento disponíveis:
Após recebimento do pedido de desistência da compra, entraremos em contato com você informando o procedimento para devolução do produto. A remessa deverá conter, o produto a ser devolvido, com embalagem íntegra e inviolada, com todos os componentes em perfeito estado de conservação e sem uso.
Após o recebimento do(s) produto(s) devolvido(s), realizaremos a análise do produto para avaliar se atende aos critérios acima informados. Em caso afirmativo, a equipe dará entrada aos procedimentos de ressarcimento do valor ou troca de produto.
Outras Informações Importantes:
Produto novo com defeito de fabricação:
Todos os produtos A Casa da Lola respeitam a garantia legal de 07 (sete) dias para qualquer problema de qualidade, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o defeito seja comprovado através do envio de fotos e ao responder algumas perguntas, substituiremos o produto avariado ou devolveremos o valor pago, a escolha do consumidor.
Se este é o seu caso, para informar o defeito do seu produto, basta entrar em contato:
Também será enviado um aviso por e-mail informando que a nova postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio. Se o produto não estiver disponível no estoque, faremos a restituição do valor pago.
Solicitação de estorno e reembolsos:
O valor do produto adquirido, quando admitido o reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.
No caso da compra por cartão de crédito, o estorno será solicitado a operadora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.
No caso da compra por boleto, o reembolso será feito no domicílio bancário indicado pelo Cliente, que deve corresponder ao CPF/CNPJ do pedido original rá dentro de até 07 (sete) dias úteis após a aprovação do item na análise de qualidade.
No caso de compras feito por PIX, o reembolso será realizado em até 7 (sete) dias úteis, para a mesma chave utilizada no ato da compra.
Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Mudanças nessa política
A Casa da Lola se reserva o direito de modificar, de tempos em tempos, esta Política de Trocas e Devoluções, sempre de acordo com a legislação vigente.